sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blue Man Group

Acho muito louca as performances do Blue Man Group!!
quando eu ficar careca de vez acho que vou
me pintar de azul tambem hahhaha :-P

"Arrow of Truth", Brian Tarquin

Gosto de ouvir essa música de noite, quando já tá todo mundo dormindo...
Peguei ela de um CD, Acid Jazz, mas só gostei mesmo dessa! :)

10 Curiosidades Sobre O Sonho

Photobucket

1- Você está paralisado enquanto dorme
A paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenômeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desativado, ocorre a consciência da paralisia do sono. Esta consciência pode ser muito perturbadora, pois o indivíduo dá por si mesmo completamente paralisado, incapaz de mover os membros. A mente ainda está a atravessar um período de transição entre o estado de sono e o estado de vigília (ou vice-versa) e nessa altura podem surgir alucinações hipnagógicas: presença de uma pessoa, ouvir vozes ou sons, sensação de flutuação ou de se sair do próprio corpo, imagens de pessoas, visualização de objetos, sensação de ver em redor mesmo tendo os olhos fechados, etc. Tanto as alucinações como a própria paralisia são inofensivas, existindo quem aproveite esta fase para induzir sonhos lúcidos ou alucinações agradáveis, e acontecem ocasionalmente, como resultado de uma má alimentação, maus hábitos de sono, estresse, etc. Por vezes, podem indicar a existência de um outro problema maior, como, por exemplo, a narcolepsia. Estima-se que até 60% da população mundial já tenha passado por essa experiência pelo menos uma vez na vida. Em algumas culturas, isso significava pré-disposição ao xamanismo e contato com o mundo dos espíritos.


2- Estímulos externos invadem nossos sonhos
Chamado “incorporação no sonho”, é a experiência que a maioria de nós temos onde um som do mundo real é ouvido e incorporado no sonho, de alguma forma. Isso já deve ter acontecido com você, como por exemplo alguém te chamar e você incorporar em seu sonho como alguém falando aquilo para você.


Photobucket
3- Pessoas que deixam algum hábito tem sonhos mais vívidos
As pessoas que fumaram por um longo tempo, e pararam, relataram ter sonhos mais vívidos do que o normal. Além disso, de acordo com o “Jornal de Anomalias Psicológicas”, em um grupo de 293 fumantes em abstinência entre 1 e 4 semanas, 33% relataram ter pelo menos 1 sonho que estava fumando. Na maioria dos sonhos, os indivíduos eram capturados pelos próprios fumantes e sentiram fortes emoções negativas, como pânico e culpa.


4- Os sonhos não são exatamente sobre o que eles são.
Os sonhos falam em uma língua profundamente simbólica. A mente, inconsciente, tenta comparar o seu sonho a algo mais, que é semelhante. Portanto, qualquer que seja o seu sonho, é provável que seja somente um símbolo.


5- Nem todos os sonhos são coloridos
12% da população sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores. As pessoas também tendem a ter temas comuns em sonhos, como: escola, correndo devagar / no lugar, experiências sexuais, caindo, chegando tarde demais, uma pessoa que está viva – aparecendo morta, dente caindo, voando, em um acidente de carro, etc.

6- Nós só sonhamos com o que conhecemos
Nossos sonhos estão frequentemente cheios de rostos estranhos – você sabia que sua mente não está inventando esses rostos? – eles são rostos de pessoas reais, que você viu durante sua vida, mas pode não saber ou se lembrar. O assassino do seu último sonho pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você ainda era criança.
Photobucket

7- Sonhar previne psicose
Em um recente estudo, os alunos que foram acordados no início de cada sonho, mas ainda conseguiram dormir por mais 8 horas, enfrentaram dificuldade de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas 3 dias. Quando finalmente foi permitido seu sono, recuperando o tempo perdido, aumentaram consideravelmente o percentual gasto na primeira fase.


8- Todo mundo sonha
Todo ser humano sonha, mas homens e mulheres têm diferentes sonhos e diferentes reações físicas. Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres.


9- Você esquece de 90% dos seus sonhos
Depois de 5 minutos acordado, você esquece metade dos seus sonhos. O famoso poeta, Samuel Taylor Coleridge, acordou de uma manhã, depois de ter tido um sonho fantástico – pegou uma caneta e papel e começou a escrever a “visão de um sonho”, no qual tornou-se um dos mais famosos poemas ingleses: Kubla Khan. Parte do poema havia sido escrito (54 linhas para ser mais exato), quando ele foi interrompido por uma pessoa. Coleridge voltou ao seu poema, mas não podia lembrar o resto do seu sonho. O poema nunca foi concluído.

Photobucket

10- Cegos também sonham
Pessoas que se tornaram cegas após o nascimento podem ter sonhos com imagem. Pessoas que nasceram cegas não vêem imagens, mas também têm sonhos vívidos envolvendo seus outros sentidos como sons, cheiro, toques e emoções.

Coisas Que as Mulheres Falam Quando Deveriam Ficar Quietas

Algumas coisas que as mulheres falam com frequência atingiram tal nível de repetição que poderiam muito bem ser eliminadas do vocabulário feminino.



Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim
Homem só é amigo de mulher que não conseguiu comer e, mesmo assim, porque ainda não perdeu as esperanças.


Eu não Entendo nada de computador, é muita coisa para minha cabeça
Se você fala sobre computadores com o namorado/marido, provavelmente ele usa um com muita frequência e tem grandes chances de ser um nerd.
Afirmações desse tipo só fazem com que ele pense “namoro/casei com uma retardada”.


Não é nada
Essa normalmente é usada como resposta quando o cara pergunta o que aconteceu, quando vê você com cara de bunda.
Nada, no dicionário masculino, significa nada. Diga qual é o problema ou vá procurar uma amiga para encher o saco ao invés do nosso.


Filme pornô é tudo igual
Não, não é. Quem já assistiu a mais de 1 filme pornô sabe disso. Ou você nunca assistiu ou não teve sensibilidade para discernir.


Japonesa é tudo igual
Essa afirmação vem normalmente depois de alguém elogiar a beleza de alguma oriental. Dizer que são todas iguais só faz aumentar a impressão de que você está com inveja.


Ela é uma baranga!
Chamar outra mulher de baranga, em 99% das vezes, é um atestado de que você sabe que ela é mais gostosa do que você e está com inveja.


Ela tem celulite
Só quem vê, se importa e presta atenção a celulite são mulheres. Homens não dão a mínima e não irão dar mais atenção a você por fazer esse tipo de afirmação. Não esqueça, você também tem celulite.


Eu estava de TPM
Procure um endocrinologista, ou um psiquiatra, ou ambos. Em último caso, vá passar uma semana fora. Ninguém mais aguenta essa desculpa para um humor digno de Calígula.


Você não me ama
Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.


Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você
Alguém mais esperto do que eu, cujo nome me escapa, já afirmou que um relacionamento baseado em 100% de sinceridade tem 1000% de probabilidade de dar errado.
Minta, minta bem. Nós prometemos fazer o mesmo. A menos que você queira ouvir que seu cabelo novo deixou-a parecida com a Maga Patalógica.


Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente
Repita comigo: nunca farei comentários sobre menstruação, nem que a sobrevivência da raça humana na Terra dependa disso.


Estou gorda (?)
Provavelmente não, ou não estaríamos mais com você. Se estiver mesmo, pare de comer porcaria o tempo todo e vá para uma academia, mas pare imediatamente de falar nisso.

O maior churrasco do mundo

O maior churrasco do mundo consumiu 12 toneladas de carne. A festança aconteceu no começo de abril de 2008 em Montevidéu, capital do Uruguai, e entrou para o Guinness, o livro dos recordes, superando a marca anterior, de um churrasco no México, em 2006, com 8 toneladas de carne.


Para conseguir assar tantos bifes, os uruguaios precisaram montar 1500 metros de churrasqueiras, que, juntas, queimaram 6 toneladas de carvão. Mais de 1250 voluntários foram convocados para manusear os espetos da festa. Quando os juízes confirmaram que o recorde mexicano havia sido superado, os 20 mil espectadores presentes ao churrasco vibraram e comemoraram, claro, mandando ver todo o banquete.


O churras, no entanto, também recebeu protestos. Um grupo de ativistas da organização internacional AnimaNaturalis, de defesa dos animais, denunciou o fato de a marca ter sido conquistada à custa da matança de 2 mil reses e indagava: “Quantas vidas valem um recorde?”


Um dos menores países da América do Sul, o Uruguai produz anualmente 600 mil toneladas de carne, das quais 450 mil são destinadas à exportação. O consumo nacional per capita no nosso vizinho meridional chega a 50 quilos por ano.

Caipirinha... De cervejaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A caipirinha é uma das bebidas brasileiras mais conhecidas pelo mundão a fora. É feita com cachaça, limão, açúcar e gelo, além de ser servida em copos baixos e largos, muitas vezes com dois canudos, que servem também para mexer.


O drink é preparado para um copo de cada vez, já que seus ingredientes são usados em quantidades irregulares, então fica difícil fazer uma divisão igualitária.

Isso no calor é um perigo kkkk.


Mas isso todo mundo ja sabe, não é verdade?


O que eu vou lhes apresentar agora é a capirinha de cerveja. Isso mesmo, de cerveja. Aprendi essa com meu irmão, que um dia estava fuçando na internet atrás de algo no mínimo interessante. E desde então, foi sucesso total.


Antes de irmos ao que interessa, é importante deixar claro o porquê de se fazer uma caipirinha de cerveja.
Primeiro:


As mulheres adoram. Elas nunca foram muito fãs de cerveja pura, acham muito amarga e aquela história toda. Mas com a capirinha de cerveja você, além de receber vários elogios delas, vai ter a oportunidade de ver algumas “no grau”. Ah, tenham uma ducha por perto.
Segundo:


Você, bebedor nato de cerveja, depois de ter bebido todas, simplesmente sente que aquilo já não desce mais. Relaxa, isso é normal e não vai te fazer menos macho. O jeito é continuar bebendo cerveja, mas agora de outra forma. Desce que nem água, eu prometo.


Seja o barman da turma, faça caipirinha de cerveja!


Indo ao que realmente interessa.
O que você vai precisar:


- Um copo de aproximadamente 270 ml.


- Um limão.


- Duas colheres de açucar.


- Vodka (das boas, por favor).
Modo de preparo:


1. Esprema o limão inteiro, fazendo com que o caldo caia no copo (óbvio). Se quiser usar algum espremedor, ajuda e muito. E se quiser também pode cortar o limão em rodelas, mas cuidado, porque ao amassar a substância que existe na casca do limão pode deixar um gosto estranho no drink.


2. Feito isso, acrescente as duas colheres de açucar.


3. Agora é a hora de colocar a vodka (ela é a responsável pelo uso da ducha mais tarde), coloque de 5 a 6 segundos de vodka (isso dá aproximadamente 50 ml).


4. Feito isso, mexa tudo e acrescente, DEVAGAR, a cerveja até completar o copo. Mexa mais uma vez, coloque algum enfeite e sirva pra galera.


O gelo é opcional. Se você desejar, eu recomendo dois cubos. E se quiserem, um sal na borda do copo vai MUITO bem.


O bom desse drink é que você realmente não sente o gosto da vodka e nem o amargo da cerveja. Em dias de calor isso vira um perigo, já que todos bebem pra matar a sede e quando notam, não estão mais em seu estado normal.


Provem, façam pra galera, e postem aqui depois qual foi a reação.

Os 10 sites mais perigosos da Internet


Se você não tem um pacote de defesa de seu micro (Antivírus, Firewall e Antispyware) e ainda negligencia cuidados básicos abrindo anexos de e-mails ou clicando em links com promessas mirabolantes cujo remetente você não conhece, sinto muito! É bem provável que algum malware (software mal intencionado) tenha se instalado em seu computador. Mas tudo na vida tem jeito, comece conhecendo o inimigo.


A diferença básica entre os Worms e os Vírus é que os primeiros se auto propagam enquanto que os vírus não tem essa capacidade, dependendo de nos usuários para se espalhar.


Essas pragas virtuais originalmente causavam a queda no desempenho do sistema e até a sua desconfiguração.


Uma prática muito utilizada para isso é o phishing que consiste em convencer você a fornecer seus dados de maneira enganosa, muitas vezes o phishing vai estar disfarçado na forma de um e-mail de sites confiáveis, empresas de serviço público e até do seu banco! Aqui algumas dicas para evitar o phishing:


• Não abra ou responda a e-mails de pessoas desconhecidas;
• Não utilize o site de seu banco para transações em cyber cafés ou lan houses;
• Não forneça dados pessoais via e-mail;
• Sempre visite sites digitando a URL na barra de endereços;
• Caso desconfie de algo revise imediatamente seu saldo bancário e extrato do cartão de crédito (não via internet) e em caso de problema avise seu banco imediatamente;
• Proteja seu micro com programas atualizados e varreduras períodicas.


Seguindo estas dicas sua possibilidade de ter grandes problemas será bem menor!


Lembre-se cuidado e proteção podem te livrar de uma grande dor de cabeça


E para completar o post vai os 10 sites mais perigosos da internet, segundo o Google.


O Google elaborou uma lista com os sites mais perigosos da internet e que podem danificar os computadores de internautas. A análise do buscador ainda certifica que mais de 4.000 sites são perigosos.

1º. 38zu.cn
2º. Googleanalytics.net
3º. Lousecn.cn
4º. Fqwerz.cn
5º. Goooogleadsence.biz
6º. 94.247.2.195
7º. Gumblar.cn
8º. D99q.cn
9º. Orgsite.info
10º. Martuz.cn

http://lista10.org/sites/os-10-sites-mais-perigosos-da-internet-segundo-o-google/

Meiga Presença


Quem, ao meu lado, esses passos caminhou?
Esse beijo em meu rosto, quem beijou?
A mão que afaga a minha mão,
Esse sorriso que não vejo, de onde vem?
Quem foi que me voltou 30 anos depois?
Vem, de outros tempos tão longe
Que quase esqueci
Da ternura que nunca mereci!
Quem foste tu, presença e pranto
Eu nunca fui amado tanto!
Amor amigo
Momento antigo
Estás comigo!!!
Se não te importa ser lembrada,
Se não te importa ser amada
Fica comigo CP
Sempre...
Sempre...

Poema Azul


O mar beijando a areia
O céu e a lua cheia
Que cai no mar
Que abraça a areia
Que mostra o céu
E a lua cheia
Que prateia os cabelos do meu bem
Que olha o mar beijando a areia
E uma estrelinha solta no céu
Que cai no mar
Que abraça a areia
Que mostra o céu e a lua cheia
um beijo meu

O meu amor



O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

(Alguem me canta isso deliciosamente no ouvido)...

O laço e o abraço

Meu Deus! Como é engraçado!

Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço...

Uma fita dando voltas.

Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira,
circula e pronto:
está dado o laço.




É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço.


E quando puxo uma ponta, o que é que acontece?


Vai escorregando...


Devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.


Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.


E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.


Ah! Então, é assim o amor, a amizade.


Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita.


Enrosca, segura um pouquinho,

mas pode se desfazer a qualquer hora,

deixando livre as duas bandas do laço.


Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.


E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços.


E saem as duas partes, iguais meus pedaços de fita,

sem perder nenhum pedaço.


Então o amor e a amizade são isso...


Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.


Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço !
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pensamentos..


Hoje estou pensando em nós
Não sei porque,
de repente,
todo o mundo de lembranças
acordou dentro de mim.
O mais lógico seria esquecer...
Seria apagar vc do meu livro do meu coração.
Mas, de repente comecei a pensar...
Não sei o que provocou isso.
Talvez tenha sido uma rosa triste
que vi morrer no vaso da sala.
A toalha ficou cheia de pétalas mortas,
desfeitas,
como se fossem lágrimas vermelhas
que a flor chorou...
Ou talvez o pôr do sol bonito que vi...
Nada restou...
Nada depois que paramos de ficar.
Eu pensei que ia continuar vivendo
como antes de voce entrar em minha vida.
Até sorrir no dia que não te bejei...
Mas hoje compreendo que voce ficou em mim...
Ficou em minha vida.
Penetrou com força em meu sangue...
Está palpitando forte e vira dentro de mim...
Como se fosse uma presença extrasensorial...
Como se fosse um ser ligado misteriosamente a mim,
por laços reais que não vemos,
mas sentimos...
Sinceramente eu não sei mais qual caminho vou seguir.
Estou tentando te esquecer,
mas está difícil.
Você veio para minha vida como um pouco de brisa vem,
para a tarde quente de verão...
Veio simplesmente...
Apareceu como um pouco de beleza
que eu jamais sonhava ver...
E que de repente surgiu...
Não quero nada além de vc.
Você de hoje,
de agora,
de sempre...
Pensei que amar fosse apenas desejo,
contato de lábios,
de corpos,
de mãos...
Aprendi que o verdadeiro sentimento vem de dentro.
Das profundenzas da alma,
do fundo do coração.
Estou só...
E por isso analiso o que sinto por voce.
Analiso esta ansiedade,
esta vontade imensa de ver voce,
de apertá-la em meus braços.
De sentir sua presença,
de ouvir suas palavras
e ver sua alma debruçada nesses olhos
que são a luz de minha vida.
Retrocedi pelo meu caminho...
E pensei que estava na hora de recomeçar a viver...
Mas senti que não estava só.
Havia a sombra da saudade me seguindo...
Falando-me de voce...
Falando-me de nós...
Por isso estou pensando em voce...
Nesta noite vazia de beleza...
Mas cheio de saudade.
Estou pensando em nós...
Que fomos algo
e hoje não somos nada.
Apenas dois estranhos...
Dois estranhos separados.
Estou só.
E continuarei só.
É como se o adeus tivesse matado em mim
o que eu tinha de mais nobre...
De mais belo,
a capacidade de amar.
Nada restou pra mim.
Só este contéudo de saudade.
Só esta vontade imensa de apertar voce em meus braços.
Não sou ninguém sem voce.
Não tenho ninguém...
Estou perdido dentro de mim mesmo...
E assim ficarei até voce resolver voltar.

CÂNTICO dos cânticos VII (Salomão)

Quão formosos são os teus pés nos sapatos,
ó filha do príncipe!
Os contornos de tuas coxas são como jóias,
trabalhadas por mãos de artista.
O teu umbigo como uma taça redonda,
a que não falta bebida;
o teu ventre como
montão de trigo,
cercado de lírios.
Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela.
O teu pescoço como a torre de marfim;
os teus olhos como as piscinas de Hesbom,
junto à porta de Bate-Rabim;
o teu nariz como torre do Líbano,
que olha para Damasco.
A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo,
e os cabelos da tua cabeça como a
púrpura; o rei está preso nas galerias.
Quão formosa,
e quão aprazível és,
ó amor em delícias!
A tua estatura é semelhante à palmeira;
e os teus seios são semelhantes aos
cachos de uvas.
Dizia eu: Subirei à palmeira,
pegarei em seus ramos;
e então os teus seios serão
como os cachos na vide,
e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
E a tua boca como o bom vinho para o meu amado,
que se bebe suavemente, e faz !

Ame...


Ame...
Apaixone-se...
Erre...
Erre quantas vezes for necessário...
Sorria...
Brinque...
Chore...
Beije...
Morra de amor...
Sinta...
Sonhe...
Cante...
Grite...
Viva...
O fim nem sempre é o final...
A vida nem sempre é real...
A roda nem sempre é gigante...
O tempo...
O tempo não pára...
E já que não pára vamos comemorar nossas conquistas.
Não corra atrás de quem você ama,
a vida traz quem você MERECE...
Tudo que vai volta se não voltar com certeza MARCA...
A vida continua e não é feita de ilusões...
Tem gente que perde as coisas de bobeira
achando que vai conseguir mais tarde...
Têm pessoas que esperam acontecer pra dar certo,
tudo na vida é passageiro,
nada é por acaso...
Saiba amar e ser amada...
Simplesmente saiba ser feliz...

Quero você


Quero estar com você
Quero a lua como madrinha
do nosso amor.
As estrelas como um único coberto.
As nuvens como nosso ninho
Uma noite de infinitos dias

Quero 1000 beijos em um segundo
Sentir na boca o gosto da paixão
Quero o paraiso como moradia
O canto do uirapuru como nossa
eterna sifonia.
Quero ser seu único alimento

E ter teus braços como roupa
Quero que nossas almas se
tornem em uma só.
Quero que sejas o sol que
ilumina a minha vida.
Por que sem você vejo só trevas
Quero um amor sem fim com
você perto de mim.

Meia idade

Você sabe que está chegando à meia-idade quando
tudo dói e o que não dói não funciona.

A gente chega à meia-idade quando fazer amor nos
transforma num animal selvagem:

Uma preguiça.
Photobucket
Meia-idade é quando sua idade começa
a aparecer na cintura.

Na meia-idade você ainda sente vontade
mas não lembra exatamente do quê.

Meia-idade é quando você sente vontade de se exercitar
e deita pra esperar passar.

Meia-idade é quando seu médico lhe recomenda
exercício ao ar-livre
e você pega o carro e sai
guiando com a janela aberta.

Na meia-idade,
jantares a luz de velas não são mais românticos
porque não se consegue ler o cardápio.

Meia-idade é quando “ele” começa a apagar as luzes por economia
e não para criar um clima com você.

Meia-idade é quando em vez de pentear os cabelos
você começa a "arrumar" os que sobraram.
Photobucket

Meia-idade é quando paramos de criticar a geração mais velha
e começamos a criticar a mais nova.

Meia-idade é quando sabemos todas as respostas
e ninguém nos pergunta nada.

Meia-idade é quando se alguém dá em cima de você no cinema
é porque está atrás da pipoca.

PhotobucketMeia-idade:
Primeiro começa a esquecer os nomes,
depois os rostos,
depois de fechar o zíper.

Meia-idade, enfim, é quando já não
temos mais idade para dar
maus exemplos e passamos a dar bons conselhos...

PhotobucketVocê sabe que está na meia-idade quando
tudo aquilo que a Mãe Natureza lhe deu
o Pai Tempo começa levar embora.
Recordando:
Infância é a época da vida em que
fazemos caretas para o espelho.

PhotobucketMeia-idade:
É a época da vida em que o espelho se vinga.
Descobriu que já está na meia-idade?

Ânimo...

Ainda vem muita coisa por aí!
Há três períodos na vida:
Infância,
Juventude e
Você está com uma ótima aparência.
(essa é boa)
Photobucket"Não há como mudar o nascer e o morrer,
a não ser saborear o intervalo".
Enquanto isso vamos viver felizes e sem pensar no amanhã!



Template - Dicas para Blogs