sábado, 3 de julho de 2010

A Chill Out Tribute of Michael Jackson

Mais um delicioso Chill Out, agora do Michael Jackson, "The King Of Pop", perfeito para se ouvir
nas madrugadas, bem light...


http://www.megaupload.com/?d=5CDBNV








quarta-feira, 30 de junho de 2010

Chill Out Pink Floyd

Duas versões do Pink Floyd que gosto,
bem light,
ótimas prá ouvir nas madrugadas,
navegando na internet...
Copie e cole os links e
faça os downloads.


http://www.megaupload.com/?d=LOPSN1F2
 
 
 



http://www.megaupload.com/?d=3K7ZNLXV

Sexxy videoclip

9 1/2 weeks - slave to love

Pink

Grande clássico prá vcs, gosto tbem...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje...

Hoje é dia de sair da rotina,
dia de deixar de lado editor de textos,
formatações,
HTMLs...
Hoje o dia é só meu,
Photobucket


meu aniversário...
51 anos,
meio século +1
Me dou por feliz,
falei com meus filhos,
ontem (28) niver do meu filho.
Feliz por falar com os amigos,
falar com minha lorinha,
matar as saudades
depois de 30 anos,
reatando namoro inacabado.
Hj 29 de junho,
dia de São Pedro e São Paulo
Meu dia,
dia feliz.
Não quero frescuras
nem melações,
apenas prá dizer
FELIZ NIVER RUM'S,,,
Photobucket

domingo, 27 de junho de 2010

O que é sexo ???

Segundo o MÉDICO:
é uma doença
porque sempre termina na cama

Photobucket
Segundo o ADVOGADO:
é uma injustiça
porque sempre há quem fique por baixo

Segundo o ENGENHEIRO:
é uma máquina perfeita
porque é a única em que se trabalha deitado

Segundo o ARQUITETO:
é um erro de projeto
porque a área de lazer fica muito
próxima à área de saneamento

Segundo o POLÍTICO:
é um ato de democracia perfeita
porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o ECONOMISTA:
é um desajuste
porque entra mais do que sai.
Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo.
Photobucket

Segundo o CONTADOR:
é um exercício perfeito:
põe-se o bruto, faz-se o balanço,
tira-se o bruto e fica o líquido.
Podendo na maioria dos casos,
ainda gerar dividendos.

Segundo o MATEMÁTICO:
é uma perfeita equação
porque a mulher coloca entre parenteses,
eleva o membro à sua máxima potência,
e lhe extrai o produto,
reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o PSICÓLOGO:
explicar é FODA!

Photobucket

Um pouco de MPB




O Mestre Interior

O Mestre Interior

Um dos maiores obstáculos para que entremos na dimensão espiritual de nosso ser é o turbilhão de pensamentos que domina o tempo todo nossa mente.

Como podemos usufruir o silêncio se nossa mente ansiosa insiste em ruminar acontecimentos passados ou, ao contrário, projeta-se para o futuro antecipando os fatos, com uma expectativa negativa?

Poucas são as pessoas que, ao vislumbrar o futuro, o fazem de modo positivo e otimista. Infelizmente, a maioria de nós se mantém focada no pessimismo, sempre esperando que algo ruim aconteça.

Não é de se admirar que isto seja assim, uma vez que a quase totalidade dos seres humanos vive sob o domínio absoluto da mente, acreditando que a racionalidade é a única forma confiável de se encarar a realidade da vida.

O mundo, na forma em que se encontra hoje, é o resultado direto desta distorção. Enquanto continuarmos ignorando a sabedoria divina que todos carregamos interiormente, nossa existência se resumirá a um caminhar na inconsciência até o túmulo.

Mas, sempre é tempo de realizarmos uma correção de rota e voltar nossos holofotes para o lado de dentro, pois é lá que se esconde a tão desejada paz com que sonhamos.

Enquanto acreditarmos que ela é apenas um sonho distante, quase impossível de atingir, certamente nos manteremos prisioneiros da negatividade e dos tormentos que habitam nossa mente.

Silenciar a mente só é possível quando nos dedicamos a observá-la e nos tornamos conscientes do padrão usual de pensamentos que cultivamos. Consciência é a chave para que passemos da condição de dominados para a de mestres da mente, e possamos utilizar todo o potencial que ela possui para beneficiar não só a nós como a nossos semelhantes.

"MENTE E CRIATIVIDADE

Amado Osho,
Na mente, no processo de pensar, há muita energia. Como podemos usar essa energia de um modo criativo e construtivo?

A pergunta é muito complexa. Soa simples, mas não é simples.
Você está perguntando: "A mente é cheia de energia; como usar essa energia de modo criativo e construtivo?".
Quem vai usar essa energia...?
Se a própria mente for usar essa energia, ela nunca poderá ser criativa e nunca poderá ser construtiva.

É isso o que está acontecendo por todo o mundo. É isso o que está acontecendo na ciência... Toda a miséria da ciência é que a mente está usando a própria energia... mas, a mente é uma força negativa - ela não pode usar nada criativamente, ela precisa de um mestre. A mente é um serviçal...!
Você tem um mestre?

Assim, para mim a questão é... a meditação desenvolve o mestre interno. Ela o torna completamente alerta e consciente de que a mente é um instrumento. Agora, então, o que quer que você queira fazer, você pode fazer. E se você não quiser fazer nada com ela, você pode pô-la de lado e pode permanecer em absoluto silêncio.

Neste momento, você não é o mestre - nem por cinco minutos... Você não pode dizer à mente: "Por favor, fique silenciosa por cinco minutos". Esses serão os cinco minutos nos quais a mente ficará mais veloz, correndo mais do que nunca... - porque ela terá de mostrar a você quem é o mestre....

...Se você tentar parar de pensar por cinco minutos, entrarão mais pensamentos do que nunca - pela simples razão de mostrar a você que você não é o mestre. Assim, primeiramente, a pessoa tem de conseguir a mestria; e o meio de se tornar o mestre não é dizer aos pensamentos: "Pare!". O meio de se tornar o mestre é observar todo o processo de pensamento.

...Seus pensamentos têm de compreender uma única coisa: que você não está interessado neles. No momento em que você tiver firmado isso, você terá alcançado uma grande vitória.

...Simplesmente observe. Não diga nada aos pensamentos. Não julgue. Não condene. Não os mande embora. Deixe-os fazer o que quer que estejam fazendo, qualquer ginástica - deixe-os fazerem; você simplesmente observa e desfruta. Trata-se de um belo filme. E você se surpreenderá: simplesmente observando, chega um momento em que os pensamentos não mais estarão presentes, não haverá nada para observar.

Essa é a porta que tenho chamado de nada, de vazio.
Por essa porta entra o seu ser verdadeiro, o mestre.
E esse mestre é absolutamente positivo; em suas mãos, tudo se transforma em ouro.

....Sem meditação, a mente é negativa, ela está fadada a estar a serviço da morte. Com meditação, o mestre está presente, e o mestre é positividade absoluta. Em suas mãos, a mesma mente, a mesma energia torna-se criativa, construtiva, afirmativa da vida.

....A mente é um instrumento tremendamente poderoso. Nenhum computador é tão poderoso quanto a mente do homem - não pode ser, porque ele é feito pela mente do homem. Nada pode ser, porque tudo é feito pela mente humana. Uma única mente humana tem tão imensa capacidade: num pequeno crânio, um cérebro tão pequeno, pode conter todas as informações contidas em todas as bibliotecas da Terra - e essa informação não é tão pequena assim.

...Mas o resultado desse imenso presente ao homem não tem sido benéfico - porque o mestre está ausente e o serviçal está comandando o espetáculo. O resultado é guerras, violência, assassinatos, estupros. O homem está vivendo num pesadelo, e o único meio de sair disso é trazer o mestre para dentro. Ele está aí, você tem apenas de puxá-lo para si. E a observação é a chave: simplesmente observe a mente. No momento em que não houver nenhum pensamento, imediatamente, você será capaz de se ver - não enquanto mente, mas como algo além, algo transcendental à mente.

E uma vez que você esteja sintonizado com o transcendental, então, a mente está em suas mãos. Ela pode ser imensamente criativa. Ela pode fazer desta própria terra o paraíso. Não há nenhuma necessidade de qualquer paraíso a ser procurado lá em cima nas nuvens, assim como não há necessidade de se procurar por qualquer inferno - porque o inferno nós já o criamos. Estamos vivendo nele.

...Você pode transformar este inferno em céu se a sua mente puder estar sob a direção do mestre, de sua própria natureza. E trata-se de um processo simples...
Mas não tente diretamente com a mente, caso contrário, você estará entrando numa encrenca.

...Não toque na mente. Primeiramente, apenas descubra onde está o mestre. Trata-se de um mecanismo complicado. Deixe o mestre estar presente e a mente funciona como um serviçal, muito perfeitamente.

No Oriente, nós fizemos isso. Gautama, O Buda, poderia ter-se tornado Albert Einstein sem nenhuma dificuldade; ele era um gênio muito maior. Mas toda a sua vida foi devotada à transformação das pessoas, para dentro da consciência, para dentro da compaixão, para dentro do amor, para dentro da bem-aventurança".
OSHO- The Osho Upanishad.
:: Elisabeth Cavalcante ::

Está na hora de tomar decisões!

Está na hora de tomar decisões!

Iniciamos a semana sob a influência do eclipse lunar que aconteceu em 26 de junho. O Sol está no signo de Câncer em conjunção com Mercúrio e a Lua no signo de Capricórnio em conjunção com Plutão. O que esperar desta configuração astral? Primeiramente, sempre que acontece um eclipse (lunar ou solar) fatos marcantes (como catástrofes, atentados, desordens sociais) perturbam o coletivo e quase sempre com grande mortandade. Os eclipses lunares sempre foram considerados maléficos, pois estimulam ao máximo o lado psíquico da mente humana, dificultando o equilíbrio e o bem-estar. A Lua na antiguidade tinha grande participação nas cerimônias de magia especialmente porque naquela época os homens viviam mais integrados com a natureza e baseavam suas tarefas nos ciclos planetários, solares ou lunares. Até hoje sabemos o quanto a Lua influencia as colheitas e as marés, por exemplo.


As cerimônias efetuadas nos solstícios e equinócios tinham como intuito 'conjugar o céu e a terra' e (especialmente as cerimônias lunares) visavam reverenciar a fertilidade da terra da qual se retira nosso sustento: agricultores seguem os ciclos lunares para plantar e colher e os pescadores certamente se baseiam nesses ciclos para conseguir um bom resultado de sua pesca.


Para que um eclipse lunar ocorra, é necessário que a Terra projete sua sombra sobre a Lua que vai perdendo seu brilho aos poucos. À medida que o alinhamento entre a Terra, a Lua e o Sol se torna mais exato, o eclipse ocorre com maior ou menor intensidade. Torna-se igualmente necessário para este efeito, que tanto a Terra como a Lua estejam posicionadas na linha dos nodos, (nó sul e nó norte) como ocorre neste eclipse atual. Se assim acontecer, teremos reunidas as condições necessárias para a ocorrência de um eclipse. Se todo este alinhamento especial ocorrer quando a Terra está entre o Sol e a Lua, observando-se a fase lunar de Lua Cheia, acontecerá um eclipse lunar total que poderá ser acompanhado por todos os observadores posicionados num mesmo hemisfério da Terra em que seja noite.
Photobucket


O eclipse do dia 26 de junho de 2010 inicia às 08h57 e termina às 14h19 UT (Tempo Universal). No horário de Brasília, o eclipse acontecerá por volta das 19h19. O eclipse será visível no hemisfério sul, porém, não no Brasil (principalmente no Pacifico Sul e Austrália). Geralmente, o aumento da emotividade, o descontrole emocional e o envolvimento de pessoas em acontecimentos coletivos marcam esse tipo de eclipse. Essa lunação marca também de maneira precisa o início de uma grande crise mundial, já relatada nas minhas Previsões para o Brasil em 2010. No céu se formará uma Grande Cruz, envolvendo também os planetas Júpiter e Urano, em Áries, e Saturno, em Libra.


Se analisarmos os signos envolvidos - Câncer e Capricórnio - podemos concluir que teremos uma crise que envolverá aquilo que eu chamo de 'eixo da tradição'. O signo de Câncer se relaciona ao nosso lar, nossa família e aos relacionamentos familiares, às nossas origens. A Lua regente de Câncer rege estômago e vísceras digestivas, assim como útero e ovários (órgãos reprodutores femininos). Na área mundial, esse signo se relaciona com o nosso 'solo natal', ou seja, o país onde nascemos. Alguns países como a Argentina, os EUA, e a França, que são cancerianos, serão particularmente afetados pelo eclipse seja internamente ou através de seus representantes.


Aliás, falando em França, já assistimos ao vexame da seleção francesa na copa, não é mesmo? O descontrole emocional do time e de seu treinador estava mesmo no auge! E os EUA seguem adiante na copa, assim como os argentinos: coisas de Plutão! Quando Plutão está envolvido "aquilo que está certo pode desaparecer de uma hora para outra e aquilo que estava perdido poderá retornar e renascer!" É assim que a energia de Plutão é descrita em astrologia. Plutão está nos primeiros graus de Capricórnio, portanto, em oposição a Câncer.


Capricórnio representa nossas metas profissionais, nossas ambições sociais e se relaciona - do ponto de vista psicológico - com o 'pai' e tudo aquilo que ele representa em nossa sociedade. O provedor, o chefe, o status social, o modelo de sucesso, tudo isso é representado neste signo, que é regido pelo planeta Saturno. É muito provável, portanto, que nestes próximos meses venhamos experimentar alguma crise em nosso ambiente familiar ou profissional. Quem não está satisfeito na profissão precisará procurar novos objetivos. Quem está num casamento 'periclitante' acabará se separando. É chegado o momento de 'desatar os nós': não podemos mais adiar as decisões! Uma força interior irá nos incitar a agir para colocar um ponto final em situações desgastadas, difíceis ou insatisfatórias! Os conflitos precisarão ser resolvidos, as pendências concluídas, para o bem ou para o mal. Cada um de nós terá algo a resolver e, então, vamos fazer isso agora!


Nos e-mails que recebo, sinto muita angústia e incerteza, expressas em palavras de desespero. A palavra 'preciso de ajuda' é constante. Por essa razão, procuro as respostas no céu. Não tenho todas as respostas, mas tenho uma certeza: se continuarmos unidos, com nossa alma em comunhão, podemos superar qualquer crise!


Portanto, continuo a insistir na necessidade desta união, desta comunhão de almas que nos ajudará a caminhar para fora desse período conturbado sãos e salvos. Vamos manter nosso coração voltado para o céu, pois é de lá que virá nossa força! Deus está no TODO, nós somos o TODO, portanto, nós somos Um com Deus!


Quando você duvidar de seu poder interior, ore, concentre-se, e use a técnica de EFT com frases positivas. Sinta-se em união com Deus e conseguirá calma e tranqüilidade para superar as dificuldades.
Photobucket

 Espero que todos tenham uma
semana cheia de Luz e de Força!
PhotobucketPhotobucket

Template - Dicas para Blogs