quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O amor que eu quero




O amor que eu quero chegará num dia de sol

Porque é terno e brilhante

Chegará suavemente e de surpresa

Não porque virá sorrateiro

Mas por que virá abençoado

E me trará tanta alegria

Que sorrirei sem motivo

O amor que eu quero é bom

Simplesmente por ser assim

Deixa em paz meu coração

Me traz a segurança das noites tranquilas que sempre terei em seus braços depois de nos amarmos

Me traz o gosto de banho de chuvanos beijos de qualquer hora

O amor que eu quero é lindo

Me dará orgulho de tê-lo

De dizer, olha só, minha gente : Esse é o amor da minha vida!

O amor que eu quero é brincalhão e deixará meu sorriso contagiantee os meus olhos serão só para elee eu serei só dele...

Mas, por enquanto, Amor que eu quero Eu ainda te espero...

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs