sábado, 11 de dezembro de 2010

La Barca

La Barca

Dicen que la distancia es el olvido,
pero yo no concibo esa razón,
porque yo seguire siendo el cautivo
de los caprichos de tu corazón.
Supiste esclarecer mis pensamientos,
me diste la verdad que yo soñe,
ahuyentaste de mi los sufrimientos
en la primera noche en que te amé
Hoy mi playa se viste de amargura,
porque tu barca tiene que partir
cuida que no naufrague tu vivir
Cuide para sua vida não naufragar
y te sientas cansada de vagar...
piensa que yo por ti estare esperando
hasta que tu decidas regresar.


A Barca

Dizem que a distância é o esquecimento,
Mas eu não aceito esta afirmação,
Porque eu continuarei sendo o escravo
Dos caprichos do seu coração
Você soube esclarecer meus pensamentos,
E me deu a verdade que eu sonhei
Afastou de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que amei você
Hoje minha praia se veste de amarguras,
Porque sua barca tem que partir
Para cruzar outros mares de loucuras
Cuide para sua vida não naufragar
E você se sentir cansada de vagar...
Lembre-se que eu estarei lhe esperando
Até que você decida regressar.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs