domingo, 19 de dezembro de 2010

Cachaça NABUNDA


Recomendações Gerais:

 Experimente tomar "Nabunda". É a nova coqueluche nacional.

Aliás, 70% dos brasileiros já tem tomando "Nabunda" há muitos anos; quem ainda não sabe disso?

Tome você também "Nabunda". No frio, no calor, em temperaturas amenas, com qualquer tempo, "Nabunda" vai bem! "Nabunda" fresca, "Nabunda" gelada ou mesmo, "Nabunda" natural.

Todos que tomam "Nabunda" gostam, embora alguns achem que as primeiras doses entrem ardendo um pouco... porém da 2ª vez em diante entra macio numa sensação sem igual. "Nabunda" tem propriedades medicinais.

Foi constatado por pesquisas bioquímicas, que tomar "Nabunda", ajuda a reacalmar-se, abaixa a tensão nervosa, estimula, revigora e vitaliza.

Tome "Nabunda" ao deitar-se e terá um sono tranqüilizante. Tome "Nabunda" ao levantar-se e também se sentirá bem o dia todo.

Isso é recomendado também às mulheres que, embora não gostem muito, mas, tomar "Nabunda" como aperitivo abre o apetite e dá uma disposição fora do comum.

Siga a maioria, tome agora "Nabunda".

OBS.:

1- Não tome "Nabunda" mais que 3 vezes ao dia;

2- Para cumprir necessidades maiores use "Quentão Nabunda". É um preparado reforçado que propicia uma satisfação avantajada. Principalmente nos invernos rigorosos.

OS PRODUTORES Grande Caninha NABUNDA

Fabricante: ARMANDO PINTO NABUNDA

Bairro Água dos Veados - Distrito Industrial Saco Pequeno - Município de Pau Grande

Indústria Nacional Direitos Reservados Nabunda


Agora falando sério:

Descrição do produto

A cachaça Nabunda é produzida na cidade de Montes Claros – Minas Gerais, onde é envelhecida em tonéis de Bálsamo, e engarrafada em vidro escuro com tampa de metal.


Envelhecimento em tonéis de Bálsamo deixa a cachaça na cor dourada, o que dá a ela um sabor ligeiramente semelhante ao de amêndoa.


Cor brilhante e viscosidade perfeita, com forte presença do Bálsamo no aroma e no sabor, que persistem longamente.



0 comentários:

Template - Dicas para Blogs