terça-feira, 13 de julho de 2010

O Que Acontece Se Você Comer Ração Para Cães?

Se você resolver acordar com um desejo enorme de comer ração de cachorro e acabar comendo, acalme-se, provavelmente nada vai acontecer de mal a sua saúde. As rações destinadas à alimentação animal são regulamentadas e fiscalizadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; nos EUA, por exemplo, o órgão que fiscaliza e orienta a alimentação humana é o FDA (Food and Drug Administration) que possui função de controlar e impedir que doenças contaminem


os produtos industrializados, bem como regulamentar o que é escrito nos rótulos para que 100% do que contém nos produtos, seja exposto para o consumidor. Aqui no Brasil quem comanda a alimentação humana é a ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O que existe de diferente nas rações são ingredientes um tanto estranhos, como ossos triturados, órgãos em geral bovino, suíno, aves e sangue.


Esses produtos são subprodutos da indústria alimentícia, altamente ricos em nutrientes. Portanto, se você resolver comer a ração do seu cachorro, talvez nada de mais aconteça, mais que é nojento, isso é!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs