terça-feira, 13 de julho de 2010

Instant Messenger Cleaner 3.210.0.0

Instant Messenger Cleaner 3.210.0.0

Elimine as pragas que vêm pelo MSN ou
Windows Live Messenger com a ajuda deste programa.

O Instant Messenger Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários.


Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Limpar o MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar dos temporários.


O Instant Messenger Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e Lixeira.


Para usar o Instant Messenger Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.

Clique no link abaixo para download

Nota do autor:


Obviamente o Instant Messenger Cleaner não substitui um programa antivírus convencional. Pode ser que o programa elimine tudo de mal que há no seu MSN, mas, caso ele o faça, não significa que você esteja 100% seguro.


Quanto à interface e ao uso do programa, não há mistério algum: é tudo muito simples. O programa é leve e não incomoda, e é por isso que pode valer a pena mantê-lo. Quando lhe der na telha faça uma limpeza rápida do MSN, mas não se sinta blindado por este programa.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs