domingo, 4 de julho de 2010

Float on



Float On
Aquário, libra, leão, cancer, Ralph, Charles, Paul, Larry
Aquário, e o meu nome é Ralph
Eu gosto de uma mulher, que ame a liberdade
E que seja independente
E se você acha que isto é bom para você, venha comigo
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí
Venha, venha, venha meu amor
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue, flutue, flutue por aí
Flutue por aí, flutue por aí
Libra, e o meu nome é Charles
Eu gosto de uma mulher, assim como você
Uma mulher, que se cuide, como uma miss universo
Uma mulher, que eu tomaria em meus braços
E ela diria: Charles ... sim !
E se você se encaixa nesta pessoa
Isso é para você, especialmente
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí menina
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue, flutue, flutue por aí
Leão, e o meu nome é Paul
Eu gosto de todas as mulheres do mundo
Você vê, para mim, todas as mulheres são flores
E se você entende o que eu quero dizer
E eu quero que você:
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí
Flutue comigo amor
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue com Paul
Flutue por aí, flutue por aí
Cancer, e o meu nome é Larry
Eu gosto de mulheres, que amem tudo, e a todos
Porque eu amo todos, e tudo
E sabe de uma coisa senhoras
Se você acha que assim é você
Então isso é o que eu quero que você faça
Tome minhas mãos
Deixe-me levá-la à terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
Escute
Flutue, flutue por aí
É melhor você flutuar comigo
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue por aí, flutue por aí

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs