sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ayrton Senna, com ele os domingos eram melhores


Não é 1º de maio de qualquer ano. No próximo é aniversário de morte de um dos maiores ídolos que o Brasil já teve, o maior piloto de Fórmula-1 de toda a história do automobilismo mundial, o Mestre Ayrton Senna, do Brasil. Foi naquele fatídico 1º de maio de 1994, quando vi meu filho mais velho, com apenas três anos de idade, chorar compulsivamente a morte do seu ídolo. Era um domingo, Dia do Trabalhador, e que nunca mais será esquecido. Por ganância da Federação Internacional de Automobilismo – FIA -, que nunca respeitou os homens que faziam o espetáculo, vai Senna, na curva Tamburello, no GP de Ímola.


Pois é, mas veio à minha lembrança o piloto Ayrton Senna, em sua estréia na Fórmula-1 com sua Toleman. Quatro anos mais tarde ganhava o seu primeiro título mundial conduzindo pela escuderia Maclaren. E hoje viajo ao receber um vídeo de uma corrida realizada pelo GP da Europa, sob muita chuva e que, já na primeira volta, um dos estreantes, Ayrton Senna, ultrapassa os três primeiros colocados, entre eles o maior rival, o francês Alan Prost. Senna voa e conquista a sua primeira vitória. Que pena uma viagem tão prematura e desde então os nossos domingos nunca mais foram os mesmos.


Ayrton Senna, um nome insubstituível no automobilismo mundial teve um vídeo especial produzido pela equipe da SPORTV que disponibilizo abaixo para download.


Nome do arquivo: Ayrton Senna do Brasil 15 Anos d..avi
Descrição do arquivo: Senna 15 Anos de Saudades
Tamanho do arquivo: 431.69 MB
Link para download:  http://www.megaupload.com/?d=4W0C08TB

Belos Vídeos







Senna interrompe a corrida para ajudar
piloto em um acidente





0 comentários:

Template - Dicas para Blogs