terça-feira, 22 de junho de 2010

Signos

Qual o seu signo?
Por Linene


Quem me conhece sabe que sou um tanto cética. Não acredito muito em santos, simpatias, não tenho problema em deixar bolsa no chão ou sapato virado. Agora, se tem uma coisa que eu acredito é em horóscopo. Não nesse horóscopo tosco que jornal traz diariamente, mas o horóscopo que norteia a personalidade das pessoas… o jeito de amar… de encarar a vida, enfim…


Pensando nisso, resolvi fazer o “horóscopo da Aline”. Não tenho pretensão NENHUMA de acertar, mas queria compartilhar com vcs como euzinha (com uma ajuda do portal Terra) vejo cada um dos signos. Inspirada, claro, nas pessoas que conheço

Aproveitem! Esse é o momento de rir da minha cara (ou da de vcs… sei lá!).


Áries


É um dos piores que tem. É um signo de gente raçuda, é fato. Mas oh gentinha tinhosa e que leva às últimas conseqüências o que quer. Normalmente conseguem chegar ao poder e são líderes porretas. Sugestão de uma ariana: também são pessoas muito ativas, dispostas a ajudar e muito, muuuito fiéis às pessoas que amam! São também intensas e verdadeiras.




Touro


Imagina uma pessoa teimosa? Agora multiplica isso por 500mil!! Esses são os taurinos. Insuportáveis por não mudar suas idéias, mas apaixonantes pela bondade e pela amizade que têm com as pessoas. Escorpião se dá muito bem com taurino. Pelo menos comigo é assim. AMOOOOO a maioria das pessoas de touro que conheço. E sinto que sou amada por elas também. Dou-me muito, muito, muito bem com taurinos, mesmo tendo que suportar o ciúme doentio que só os taurinos têm. Principalmente de mim. Hehehehe!




Gêmeos


É o signo da inconstância mesmo. Esse lance da morte de um dos irmãos gêmeos e um abrir mão da vida em parte do dia, para doar ao outro, se reflete muito nos geminianos. Estressaaaaados… Adoram fingir um nervosismo, mas também sabem ser super bem humorados (quando querem). Acho que é isso. Desculpem os geminianos citados aqui, mas não sei muito sobre vcs não. Mistéééérioooo…




Câncer


Esse é o melhor de todos (depois de escorpião, claro!). Oh signo de gente calma, ponderada, com o pé no chão, com precisão para resolver as coisas. Precisão até demais! Tanta que às vezes perco a paciência. O canceriano é tão, mas tão calmo, que acaba errando a mão e pula pro campo do devagar, do “acalancrado”. Mesmo assim é adorável. Signo super da família, caseiro, honesto e simpático. Só tem mais um defeitinho: não saber voltar atrás nas decisões. Às vezes isso é preciso. Mesmo assim, A-DO-RO!!




Leão


Lembra aquela teimosia que eu falei sobre o Taurino? Então, o leonino tá quase lá. É um bichinho birrento, mas de emoções muuuito fortes. O que eu gosto muito. Ama demais, odeia demais, entristece demais e adora aparecer demais. É fato. Leonino adora aparecer. Adora ou aparece porque brilha mesmo, sei lá. É meio um signo de se não vc não ama, vc odeia. Eu, no caso, amo.




Virgem


É um dos piores. O virginiano é extremamente carente, mas não demonstra. Prefere que pensem que é uma rocha. Chaaaato, organizado, metódico e muito, mas muuuuito sistemático. Cuidado com o que vc fala pra ele. É também tão crítico que dá vontade de socar. Ah, claro, sem contar que é o rei de falar sim pra tudo e pra todos. Mesmo que não cumpra. Isso não importa. Ele pode saber que não existe a menor possibilidade de te fazer aquele favor, mas seeempre dá a mesma resposta: “Deixa comigo!”




Libra


Equilíbrio, né, gente?! O libriano não é de briga, não bate boca, não xinga, não debate, não nada. Só não me engana. É um signo que também adooora um sucesso. É um RP nato. No Terra, encontrei a seguinte frase sobre o libriano: “Faz as honras da casa, até quando a casa não é dele”. Fato! Convivo com isso. Sugestão de uma libriana: essencial nos librianos – a arte da indecisão!




Escorpião


Ahhh, eu não podia escrever sobre mim, né?! Então me perdoem os amigos escorpianos, mas especificamente aqui colei a descrição do Terra (editadinho, claro), sobre o MELHOR signo do zodíaco.
Não se deixe levar pelo preconceito. Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe você terá topado com um escorpionino. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros? Mude de astrólogo, porque o escorpião tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano. Sua amiga diz que os escorpiões são don-juans incuráveis? Troque de amiga, porque o escorpião, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um. Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado? Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia. Um escorpionino tem um faro incomparável para imposturas, o que lhe torna difícil a vida em sociedade. Sua capacidade de captar algo de podre no reino da Dinamarca não tem paralelo, em todo zodíaco e em qualquer estatística. Mas se o escorpião saca tudo, inclusive o pior de cada um, é porque tem uma sensibilidade que chega às raias do insuportável. O que o torna, também, muito solidário com o sofrimento alheio. Um escorpião nunca foge de problemas. Não fuja dele, portanto, a não ser que você queira passar o resto da vida bocejando entediado.




Sagitário


Tai outro signo que eu adoro! Tudo bem que os sagitarianos são muuito metidinhos a intelectuais. E são mesmo! Adoooram falar que leem Dostoiévski ou que entendem de cinema alemão, mais não sei o que… Amam esse comportamento cult. Insuportáveis. Mesmo assim, são adoráveis. Dou-me muito bem com sagitarianos. Eles me divertem. Principalmente em situações de novo amor. Sagitarianos se empolgam rápido, mas muito rápido nesse campo. E, incrivelmente, se desempolgam na mesma velocidade. Não suportam ninguém no pé e são muito fiéis a antigos amigos. Amo!




Capricórnio


Capricornianos são líderes. E nunca fracassam. Para eles, a vida é um negócio sério, que tem que ser planejado e executado. Cada coisa a seu tempo. Capricorniano não tem tempo pra frescura, pra “nhém-nhém-nhém”. Olhem o que li no Terra: “Um cabritinho já sabe exatamente, aos 7 anos, qual o cargo e a direção numa multinacional que ocupará aos 40. Daí em diante, isto é, depois dos 40, é que a boa vida começa verdadeiramente para o capricórnio. E quanto mais obstáculos o cabrito tiver de saltar – ou espatifar – para chegar lá, melhor. Nunca esperneiam ou se descabelam quando a coisa aperta, apenas seguem adiante, pragmáticos e impávidos.” Choquei.




Aquário


Ninguém me ama. Ninguém me quer. Estas são as frases mais recitadas pelos aquarianos. São doces demais. Tanto que adoram se fazer de vítimas. Deixa eu me explicar melhor. Adoram transformar uma gota d´água numa tempestade imensa, em que, os que se afogam são eles. Isso acontece porque são totalmente coração. Totalmente. Não conseguem ficar brigados e são mega carinhosos. Ah, claro, são pessoas que gostam de olhar bastaaante para o futuro e também adoram um discursinho de justiça que, confesso, me irrita.




Peixes


Esse é O SIGNO. Mamãe, papai, vovó e mais algumas das pessoas mais próximas a mim. Pisciano é atencioso demais, apaixonado demais e sonhador demais. Sonha tanto e com tantas coisas que não realiza metade, da metade, da metade do que tem vontade de concluir. Tem uma certa dificuldade pra lidar com dinheiro. E quase sempre tá estrepado. É meio um maria-vai-com-as-outras. É sim. Não no mau sentido, mas no sentido de que conseguimos mudar sua opinião com uma conversinha bem mole… Ah, claro, são companhias adoráveis. Hilários, piadistas, mega engraçados. Não conheço um pisciano que não seja assim. Amo o amor dos piscianos.




E é isso! Obrigada por chegarem até aqui, seus tontos. Ahahahahaha!


Mentirinha… Amo vocês!


Bjo


Aline

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs