domingo, 20 de junho de 2010

Palavras soltas...

Sabe aqueles momentos em que vc tá com vontade de escrever mas ao mesmo tempo tá com preguiça???
Photobucket


Madrugada gostosa, não tão fria, quase na temperatura que gosto mas ainda um pouco frio.
Photobucket

Assistindo TV, Canal Brasil, gosto...


Hoje o blog me deu um susto, sumiu quase tudo da coluna direita, mas só quando usava o Explorer, no Firefox tudo normal.
Ela demora um pouco mais para carregar pelo Explorer kkkk
Photobucket
Mas nem me toquei disso e comecei a esquentar a cabeça, rever os HTMLs, TAGS, etc...


Photobucket
Falar do que agora, são tantas coisas que passam tão rapidinho pela mente que não dá tempo de associar, escrever, pegar "pelo rabo".
.
PhotobucketTomando quentão prá aquecer o corpo e liberar os pensamentos...
Minha vida parece querer dar uma virada, não sei, algo me diz que sim e não...


Os pensamentos sorrateiramente cutucam para mudar mas o eu diz ficar.


Dá prá entender???


A Fifi (minha gatinha) tá lá na cama me esperando, ela é meu aquecedor, e como esquenta...
Photobucket
Na falta de uma gata de 2 pernas, ela supre a ausencia mas aquece bem kkk


Faltam 9 dias pro meu niver, affff, 51 anos nas costas, mais de meio século perdido, nada de proveitoso foi feito.


Acho que vou abrir a porta das lamentações...


Aínda tenho esperança da felicidade perfeita, da pessoa que fique ao meu lado até que a morte nos separe.


Mas é difícil conviver comigo, tenho mil manias e maneiras de ser e agir, um modo de vida lá não tão convencional, digo sobre horários, madrugadas mas nada muito fora do padrão, só um pouco, só de um lado...
.
PhotobucketGosto de ir dormir quando o sol chega e amo a madrugada acompanhado pela lua, principalmente quando ela tá gordona, brilhante, cheia de graça...
Sabe, por muitas vezes o mundo virtual é bem menos cruel que o real, digo por experiencia própria...

Passei por muitas situações agradáveis e não pelos dois mundos e, com certeza, saí menos ferido do virtual, prá ele é fácil dar as costas, fechar ou mudar a tela ao contrário do real, tem que dar a cara a tapas...


Por alguns fatos poderia até me vingar mas prefiro deixar de lado, não vale a pena, "M" quanto mais mexe mais fede, então prefiro relevar, dexar prá lá, melhor...


Muro das lamentações???


Não, apenas deixando fluir o que passa agora na mente...



Ah, desliguei a TV, não dá prá escrever e assistir ao mesmo tempo, agora ouvindo uma FM online, www.181.fm opção Lite 80s, só músicas dos anos 80, gosto muito, até canto junto kkk


hommer_clock
Duas da manhã, preguicinha forte, acho que logo mais vou prá minha caminha quentinha aquecida pela gatinha...


Logo mais tem o jogo do Brasil, não gosto de futebol, assisto somente quando é copa do mundo com o Brasil jogando, nada mais.


Não vejo graça 22pessoas correndo atrás de uma bola por tanto tempo, disputando, brigando, agredindo e depois disso tudo a deixam lá...


Coisa sem graça né???


Tbem por muitas pessoas torcerem por times que nem da nossa região ou estado são, falta de amor pela cidade ou estado...


Vendo isso que não acho graça, coisa sem retorno...


Mania de espaços entre as frases...


Mas gosto, prefiro, fica mais clean e mais fácil prá ler.


Photobucket
Então ficamos assim: Vou pro meu berço com minha gatinha, afinal não estou muito falando coisa com coisa, então o melhor negócio é um sono tranquilo, reparador e confortante.


Desejo uma ótima semana a todos e continuem seguindo o blog, ficarei agradecido.


Grandi abraço.

Rum's

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs