sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inno3D IChill GeForce GTX 470 Review

Inno3D IChill GeForce GTX 470 Review


Inno3D GTX 470 IChill chegamos ao nosso estúdio de ensaio de alguns dias atrás. Tivemos imediatamente fez um vídeo de abertura de caixa para satisfazer o desejo de todos. Inno3D afirma que a sua temperatura de full- carregados é de 20 ℃ abaixo do cartão de referência. Agora, vamos verificar esta afirmação.


Inno3D GTX470 Briefing IChill






Inno3D GTX 470 IChill é uma versão overclocking da placa gráfica com clocks padrão 630/1700/1260MHz(Memória core / shader /), que são respectivamente 23/36/45MHz superior ao do cartão de referência.


Afinal, a GTX 470 IChill é, na verdade , a referência GTX 470 com cooler renovada, seu design e materiais utilizados , portanto, não são fornecidas em detalhes.




O design do cooler é bastante semelhante ao arrefecimento do Árctico Accelero XTREME GTX Pro. Em alusão ao Accelero XTREME GTX Pro ser demasiado longo ( 29 centímetros ), resultando em incompatibilidade com a maioria dos engradados, Inno3D GTX470 é IChill tem um menor comprimento total de 26 centímetros com 8 centímetros fãs em ambas as extremidades .


O cooler ocupa cerca de 3 slots PCI , o que parece ser muito fino em comparação com uma ocupação de cinco slots PCI de Prolimatech MK -13 ( com ventiladores ).






O cooler tem dimensões de 260 * 114 * 53 milímetros e um peso total de 561g (com ventiladores) , que é bastante leve e prático em relação ao Prolimatech MK -13 555g e 550g Thermalright Spitfire (ambos sem ventiladores).


O caso base de cobre puro adota o disco processo de moagem e possui quatro blocos de borracha para a pressão de enchimento . Os 3 fãs usar dois rolamentos e função PWM apoio.






A distância fin de abertura é de cerca de 1,8 milímetro , sua espessura é de cerca de 0,4 milímetros e 2,2 centímetros de profundidade é . Estes três parâmetros são moderados. Os ventos ainda podem explodir através das aletas sob pressão do vento baixa. área de refrigeração alcança 4,000 centímetros2 ( Prolimatech área de refrigeração MK -13 é de cerca de 3.400 centímetros2).


Cinco tubos de calor se conectar a várias aletas com a penetração fin. As aletas são colocados separadamente em duas extremidades. Curiosamente, o final com barbatanas mais tem apenas dois tubos de calor, enquanto a final com menos aletas recebe três. As aletas em ambas as extremidades são mais estreitos do que aqueles no meio, então não é necessário reduzir a largura da nadadeira oito centímetros , embora os fãs são usados em ambas as extremidades .






A segunda parte do refrigerador é a placa base de metal. É similar ao de referência, mas menor área. A placa de metal integrado é útil para reduzir o PCB eo poder da temperatura de alimentação. Há duas almofadas de borracha sob a placa GPU para evitar de ser esmagado durante qualquer colisão .

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs