quarta-feira, 16 de junho de 2010

Deusa mulher


Deusa mulher

Você nasce do sexo feminino. Mas eis que um dia se descobre mulher. Que sofre, trabalha, ama, ri, cuida e é cuidada, namora, dá o fora, chora arrependida, é feliz. Você tem lança de guerreira, cai e levanta, às vezes demora a se aprumar, outras vezes é erguida pelas mãos de um anjo. Ou do tempo. E lava e passa e costura e cozinha e cria os filhos e foca na carreira e vai ao supermercado e pinta quadros e toma chope e puxa o decote pra baixo e levanta a moral. Exatamente como as suas amigas. Como muitas outras mulheres. Mas em essência, quem você é?


Que seiva corre nas suas veias? Independente de como os outros enxergam você, como você se vê? Há uma deusa e um significado, um modo de encarar a vida e uma essência nata dentro de cada uma de nós. E é ela que nos move, nos mantêm vivas, nos guia, dita nossas escolhas, nossa maneira de pensar, nossas ações. É ela que define de onde viemos e para onde vamos. E está em nós durante toda a caminhada.


Descobrir nossa essência é o primeiro passo. Aceitá-la, um ato inteligente. Aprender com ela, sabedoria pura. Aprimorá-la é para poucas.


No teste a seguir, damos algumas pistas para você se inspecionar, investigar seu modo de agir, pensar e reagir. Seu modo mais puro de ser. Feche os olhos, respire fundo, acalme a mente, o coração. Encontre-se. Cumprimente-se. Só então responda às perguntas do teste.


FAÇA O TESTE AQUI E DESCUBRA QUE DEUSA VOCÊ É


Deusas:


HERA, a deusa do matrimônio – Um tipo tradicional de mulher, com foco no parceiro e não tanto em si mesma.


DEMÉTER, a deusa da maternidade – Para ela, a procriação é o principal motivo da existência feminina.


PERSÉFONE, a deusa menina-mulher – Atraente e sedutora, mais do que amar a um homem, este tipo ama o amor de um homem.


ATENA, a deusa independente – Mulher da sabedoria e do ofício, é feliz consigo mesma e não quer casar.


ÁRTEMIS, a deusa guerreira – Selvagem e livre, a mulher deste arquétipo busca constante superação de si mesma.


HÉSTIA, a deusa sensitiva – Simboliza o aconchego dos lares, é uma mulher em busca da paz interior.


AFRODITE, a deusa do amor e da beleza – Com magnetismo intenso, é a mais bela e governa múltiplas formas de amor e paixão.


Um feliz mês a você, tão única mulher

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs