quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cinco dicas para "baixar a guarda" no amor

Carência é inimiga da sedução,
portanto trabalhe isso com amigos,
esportes e animais de estimação


A escritora especializada em relacionamentos Gisela Rao dá uma mãozinha para simplificar as coisas e deixar o amor fluir. Acompanhe:


1- O problema das mulheres é levar o amor a sério demais, isso significa que ficam pensando o tempo todo no assunto. Que tal tratar desse tema com mais leveza? Dessa forma, você também fica uma pessoa mais agradável para se conhecer e conviver.


2- Acredito que muita ansiedade seja o inimigo número 1 da sedução. Tente trabalhar melhor a sua carência afetiva antes de conhecer um homem. Existem várias formas para isso: amigos, esportes, hobbies, animais de estimação, florais de Bach e até um P.A., patrocinador de alegria (algo como “amizade colorida” dos nossos dias).


3- Quando estiver sozinha, não se faça de vítima, do tipo “ninguém me quer”. Ao contrário, aproveite para se namorar, se curtir e aumentar a sua autoestima. Uma mulher autoconfiante é o maior afrodisíaco.


4- Se você é muito exigente com os outros, significa que está sendo muito exigente com você mesma. Que tal cultivar um pouco de compaixão?


5- Os homens também têm medo de amar, não é só você. Por isso, nada de pressa, como escolher o vestido de noiva no primeiro encontro.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs