quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vida...


Não se incomodem (e me incomodem) com/em minha vida...
Ela é feita de altos e baixos, sempre e acostumei.
Passaram V, S, C, R e até alguem ( e infelismente ) tentei novamente confiar ano retrasado/passado/este ano, desde 16/05/2008 e me ferrei, não direi quem porque nem convem, sacaneou muito...

Existem mulheres e "Mulheres", cada uma com sua característica e carater próprio...
Cada uma tem tratamento diferenciado, é tratada como merece...
Mas a vida não para, ninguem e nada é insubstituível...
Quando se chega às raias da loucura, dificuldades, Ele sempre me apoia, ajuda, ampara...
Agora estou com novas perpesctivas, planos, novidades prá 2010 rentáveis.
Ótimas oportunidades que não podem ser descartadas, planos futuros e grandes, muito grandes...
E é por isso que meu sobrenome é "GRANDI", simbolo de poder, de conquistas mesmo depois de muitas derrotas...
Tenho Grandis planos que levarei adiante, que compensarão, valerão a pena e colocará em baixo do braço muitos que tentaram me derrotar...
Já está começando, o start já foi dado...
Não quero provar nada a ninguem, apenas dizer que posso e consigo, tudo vem em sua hora certa, só esperar...
Alguem fez isso e conseguiu, parabens, quem sabe vai confirmar.

Foi fiel, foi esposa de verdade, talvez a única...
Nunca sacaneou, traíu e hoje se deita sobre os louros da felicidade.
Está colhendo o que plantou durante anos...
Ou como diz (ou dizia) uma frase na parede do colégio Marista:
- "Colherás na velhice o que semeares na juventude".
Será que isto aínda está lá???
De esposa, amiga, confidente hoje minha irmãzinha...
Então é isso, as conquistas e derrotas vem em doses homeopáticas, um dia estamos em alta e outros em baixa, mas a vitória sempre vem, é só ter fé e ela tá vindo...
Tenho meu canto, tenho sob meus pés uma área de alto valor, poucas igual na cidade, literalmente sobre um pote de ouro...

Tenho minhas dores e desprazeres que não divido com ninguem, guardo prá mim, reclamo apenas prá mim mesmo...
Não sou perfeito, meus 50 anos já estão me cobrando...
Mas nem conto tanto com eles: Conto com minha inteligência, imaginação e confiar em mim mesmo...
Quem me vê e conhece me coloca como moleque irresponsável, tonto...
Mas este tonto aquí já colocou vários engenheiros e altos profissionais embaixo do braço...
Não duvidem de mim: Minha capacidade extrapola sua imaginação e inteligência...

Não vivo uma vida de mentiras, traições ou algo parecido...
Sou autentico: Não adianta enganar hoje porque amanhã vai ser desmascarado (a) e da pior forma, o diabo faz a panela perfeita com a tampa sempre defeituosa, e o que se faz hoje se paga amanhã da forma mais drástica possível...
Aquí se faz, aquí se paga, aprendí muito com isso e por isso nunca mais repetirei os mesmos erros.
Aprendí que a calma, paciencia é a senhora do tempo, dona de tudo.
Então vivo cada dia por sua vez, não espero nada do amanhã pois sei que ele acaba depois de amanhã.
E que a vingança é um prato que se come frio, pelas beiradas...
Vivo cada dia como se fosse único, vivo cada dia intensamente pois ele pode acabar no segundo seguinte, sem perspectivas para os próximos minutos ou segundos...
Tenho meus "repentes", converso com minha cachorrinha, durmo com minha gatinha e nos damos muito bem...
Ela na sua injenuidade me diz o que fazer, agir, falar...
E assim as coisas vão acontecendo, tudo em doses homeopáticas, sutilmente as coisas acontecem...
O bobão do Rum's vai te deixar de boca aberta, tenha certeza...
Tudo tem seu momento certo e o meu tá chegando, tô vendo ele após a esquina, depois daquela curva, brilhando cada segundo mais...
Quem estiver comigo nestes momentos difíceis amanhã serão lembrados, caso contrário, se arrependerão de ter me abandonado...
Quem planta vento colhe tempestades...

By Rum's

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs