terça-feira, 10 de novembro de 2009

Verão perdido...

VERÃO PERDIDO


- Você se lembra ?

Tinhamos dez anos de idade.

Você era linda e eu, apaixonado por você (mas nunca lhe disse).

Catávamos conchas na areia daquele verão - lembra ?

A sua voz era música para os meus ouvidos.

Um amor vivido aos dez anos de idade, a gente não esquece fácil. Mas ele passa rápido como vôo de maçarico.

Ele passa, como o sucesso da música francesa no rádio.

Ele passa, como a vida do guerrilheiro preso pela ditadura, menino de vinte anos, torturado e morto naquele verão, naquela mesma praia.

Você se lembra ?

Muitos anos depois, eu soube que você virou uma senhora.

É feliz. Mãe de família.

Para mim, você continua sendo a menininha de Caiobá.

Eu sou prisioneiro daquele verão !

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs