segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tempo...

hommer_clock
Engraçado como o tempo passa, deixa marcas deléveis mas imperceptíveis...
Fazemos coisas que as vezes não entendemos, não sabemos o porque...
Nesta madrugada estava começando os primeiros posts aquí e assistindo Tv mas num era isso que queria...
Fui prá minha adorada www.181.fm mas não era o que eu queria, sabe, as músicas não se encaixavam com o momento...
Coloquei um CD do Phill Collings mas tbem não era o que eu queria ouvir...
Pensei: Vou ouvir uma FM local, Universidade FM...
Liguei os Gradiente mas o som tava pesado demais, muitos graves e agudos, começou a irritar e quebrar o clima...
Gente, eu precisava ouvir alguma coisa bem light, baixinho, quase um sussurro...
Daí lembrei do celular, seu autofalantinho do tamanho de um grão de milho...
Não quis saber dos fones, alta qualidade, queria um barulhinho bem de leve...
Foi perfeito!!!
Deixei de lado o home teather 5.1 do pc; deixei os Gradiente desligados; olhei prá malinha radio/cd e fui ouvir o celular...
Engraçado né???
O que tem a pior qualidade de som foi o escolhido kkkkkk
Quem entende o ser humano que está sempre em busca da melhor qualidade???
Início da madrugada, 01:06 hrs, 22,7 graus, chovendo...
Vou banho daquí a pouco, madrugada gostosa...
Madrugada promete...

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs