segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que eu espero


Eu espero que alguém um dia goste de mim do jeito que sou, da maneira que me visto, das músicas que curto, dos amigos que tenho.
Eu espero alguém que me aceite com meus defeito e qualidades.
Alguém que eu possa contar nas horas boas e ruins
Alguém que esteja ali de braços aberto para me consolar
Alguém que saiba me compreender, que seja fiel e verdadeiro.
Alguém que me corrija quando eu estiver errada
Alguém que me fale a verdade mesmo que me machuque
Por que no final das contas amigos e companheiros, servem para isso, mostra teu erro você gostando ou não.
Alguém que aceite meus sonhos e não critique, que faça parte desse sonho e também faça parte das minhas comquistas.
Alguém que não esqueça de mim, nem em pensamento
Alguém que se lembre de mim através de uma paisagem bonita seja o que for, mais que se lembre de mim .
Alguém que esteja preparado para enxugar minhas lágrimas quando elas caírem
Alguém que esteja junto de mim em qualquer lugar
Alguém que chore junto comigo, que sorria, cri te e cante. Enfim
Alguém que saiba dar valor a vida
Alguém que saiba dar a volta por cima e recomeçar tudo de novo
Sim recomeçar uma nova vida depois de ter perdi to algo especial
Embora seja difícil mais que deve ser tentado.
Alguém que me deixe amá-lo e que me corresponda.
Alguém que se orgulhe de mim
Alguém que não deixe eu desistir por ter encontrado pedras no caminho, que me iniciativa para continuar indo enfrente.
Alguém que possa contar comigo e vise versa
Alguém que goste de assistir um fime romântico, terror,e até mesmo de histórias passadas
Alguém que tenha seus defeitos também por que ninguém é perfeito.
Espero que gostem :
Quem foi que disse
Que para ser feliz não é preciso sofrer?
Mentiu para si mesmo pois não existe
Ninguém nesse mundo que nunca
Sofreu e só viveu...
Por que para viver é
Preciso saber sofrer é
Preciso saber dar a volta por
Cima isso é viver feliz e não
Fantasiar o que não existe!
O saber só se
Torna conhecimento
Quando é transmitido
A outro ser...
Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs