segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não...



Não perca seu tempo comigo,
porque eu não quero que entre no meu carro
se não puder entrar na minha vida.
Não me conte seu passado
se eu não puder viver seu presente.
Não faça planos comigo
se não me incluir no seu futuro.
Não me apresente seus amigos
se amanhã vou virar só mais um em sua vida.
Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos.
Diga o que quer,
mas apenas quando for verdade.
Diga que está com saudade apenas
se sentir minha falta.
Me ligue somente quando tiver algo pra dizer
porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você
porque eu não passo vontade.
Não vou fazer joguinhos.
Eu não vou te pedir nada.
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.
Mas uma coisa eu exijo:
Quando estiver comigo,
seja toda você.
Corpo e alma.
Às vezes,
mais alma.
Às vezes,
mais corpo.
Mas por favor,
não me apareça pela metade.
Não me venha com falsas promessas,
não estou à venda.
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência,
e no meu caráter...
Quando sonho,
sonho alto.
Estou aqui é pra viver,
cair,
aprender,
levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje.
Amanhã,
já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexo,
sou mistura,
sou homem com cara de menino.
Me perco,
me procuro e me acho.
Não me dôo pela metade.
Não sou teu meio amigo,
nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Preciso e gosto de intensidade.
E se não for assim,
prefiro que não seja...

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs